Visão Geral
Na Cases Express, nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Situações em que o Reembolso não será Aprovado
Processo de Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro do período informado por sua operadora de cartão.
Reembolsos Atrasados ou Ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, por favor, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois pode haver um atraso no processamento do estorno.
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não são elegíveis para reembolso.
Dúvidas
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@casesexpress.com ou pelo WhatsApp (11) 91234-5678.
Venda de cases para placas de homenagem, e quadros de acrílico e veludo.
Placas Express 2024 – Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Vixel Studio