Política de reembolso e devolução

Visão Geral

Na Cases Express, nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

 

Situações em que o Reembolso não será Aprovado

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.

 

Processo de Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro do período informado por sua operadora de cartão.

 

Reembolsos Atrasados ou Ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, por favor, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois pode haver um atraso no processamento do estorno.

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não são elegíveis para reembolso.

 

Dúvidas

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@casesexpress.com ou pelo WhatsApp (11) 91234-5678.